sábado, 5 de maio de 2012

Hoje fui ao Pingo Doce

4 dias depois da avalanche do povo, do terramoto de bens alimentares, do caos geral instalado em todas estas casinhas verdes e brancas.
Hoje fui às compras, como sempre vou. O número de pessoas era o habitual, mas estas casinhas ainda não conseguiram recuperar. Ainda há algumas prateleiras vazias (principalmente na zona de enlatados), muitos caixotes pelo caminho com produtos por emprateleirar (não sei se é assim que se escreve) e muitos frescos amassados, já para não falar de que era tudo estrangeiro.
O Pingo Doce ainda não recuperou. Os produtos e a oferta de qualidade diminuíram num dia como este (Sábado) quando tanta gente vai às compras, e vê-se bem que a mossa foi forte.
Vamos ver se o descontão do 1º de Maio, não os faz dar um valente trambolhão.

2 comentários:

Teresa disse...

Quem tudo quer tudo perde!

akombi disse...

eu fui ontem e tb achei o mesmo, apesar de PD que vou ser quase uma mercearia de bairro, agora o que me surpreendeu foi ver no LDIl esse cenário na quarta feira, dito pela funcionaria da caixa, os clientes frustrados foram para lá descarregar a raiva, era ver a comer na loja, aos encontrões, eles com os funcionarios normais para um feriado e sem grande suporte pedem apoio á policia e esta estava a dar apoio em outros locais, veem os bombeiros que nada conseguiram fazer, cabaram por a meio da tarde encerrar a loja.....enfim uma loucura tudo isto.