segunda-feira, 14 de maio de 2012

O meu ídolo de momento

Eu bem vos digo que adoro este homem.
Agora foi dar a cara por um livro infantil que explica a crise às crianças. E o que eu gostei de o ouvir com vozinha de papá conta histórias.


Isto até pode ser uma grande estratégia de marketing feita para nos vir cravar o dinheirinho todo sem que levantemos ondas, mas que eu o acho o máximo, acho!
Coisa m'á Linda!


"Na sessão de apresentação do livro "A crise explicada às crianças", escrito por João Miguel Tavares e ilustrado por Nuno Saraiva, Vítor Gaspar fez a sinopse da história, que tem uma versão "de esquerda" e outra "de direita" sobre quem tem a culpa da crise, o "urso gordo" do défice ou as "abelhas" dos mercados.

O ministro gabou a imaginação da história e depois usou a sua própria imaginação para evitar entrar em política pura e dura.

"Cada um de nós pode ter várias versões e construir a sua própria história", afirmou, quando questionado sobre que papel seria o do ministro das Finanças na história que acabara de apresentar."

in JN

Nenhum comentário: