segunda-feira, 28 de maio de 2012

Início de semana

Começou às 6 da matina com a "piquena" a choramingar. Fui lá perguntar o que queria, e disse-me que estava molhada. Pensei "- Pronto, fez xixi e vou ter de a mudar".
Peguei nela e levei-a para a casa de banho. Mas assim que a comecei a despir, não era só xixi.
Era cocó por todo o lado, e como não dei conta a tempo, para além da roupa, sujou sanita, redutor, chão, tudo!
Enfiei primeiro a roupa na banheira para lavar aquela porcaria toda. Depois enfiei-a a ela para a lavar e ali fiquei durante não sei quanto tempo, até ter tudo minimamente limpo.
Deixei a banheira cheia de água com lixívia para ver se desinfeto aquilo tudo.
E hoje quando chegar a casa, logo tenho tempo de acabar de limpar/arrumar tudo o que não estava em estado muito grave.
Escusado será dizer que já nem eu nem ela dormimos mais.

Nenhum comentário: