terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sanitas e Cª

Hoje, quando fui buscar a minha boneca à escolinha, estava escrito no relatório diário que ela tinha feito 2 dejecções. Sim, a escola coloca todos os dias estes pormenores para que os Pais não tenham sempre de perguntar :)

Até aqui tudo bem. Acontece que uma das vezes em que as resolveu presentear com os seus dejectos, estes foram feitos na sanita :) Sim, a minha bebé fez o seu primeiro cocó na sanita. E eu, embora fique contente com o grandioso feito, não deixo de ficar com pena de não ter sido eu a presenciar esta 1ª vez.
E não deixo também de ficar melancólica com o facto de estar a deixar de ter um bebé cá em casa.
Sim, porque esta é o 2º filho e muito provavelmente já não vou ter mais nenhum

Snif...
Ai que saudades!

Nenhum comentário: