quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hoje

Estou a trabalhar e tenho saudades do dia de ontem.
De ter passado o dia em casa, a namorar a minha bonequinha por ter estado doente. De lhe ter afagado o cabelito desordenado de caracóis pouco definidos, do seu olhar inquiridor, e de estar sempre a ouvir:
- Num quéio i p'á caminha
- Já num quéio dumi mais
- Anda mamã, anda faxér o baco camigo.

Às vezes apetecia-me tanto ter outro tipo de trabalho...em que eu pudesse gerir os meus horários e não estar sempre a stressar com as horas a que tenho de fazer isto ou aquilo. E principalmente não ter os dias todos uns iguais aos outros

Mas não pode ser. Não tenho outro tipo de trabalho, por isso tenho de aguentar este...está bem minha pipoca? Pode Xer?



2 comentários:

Papinha Doce disse...

Como eu te compreendo, e a minha princesa já tem 14 anos.

Bjinhos
Papinhas Doce

Vina disse...

Infelizmente por vezes tenho essa terrível sensação de que o trabalho (emprego e em casa) me tira tempo para o que é deveras importante: estar com a minha filhota sem estar sempre a olhar para o relógio, a gerir horários e a pensar em tudo o que tenho para fazer!Beijinhos!