segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mais uma vez as compras

Este fim de semana lá voltei eu à saga das compras de Natal, e lá andei eu a pular de loja em loja qual coelhito atrás dum rasto de cheiro a cenourinha.
Há uma coisa que me está a custar a entender nestas lides da moda. É que de um ano para o outro os invernos, embora cada vez mais tardios, quando chegam, vêm cada vez mais rigorosos de frio, vento e chuva. E as lojas, de um ano para o outro, apresentam cada vez mais roupa primavera/verão nestas alturas. Muita manga curta, muita túnica tipo voile. Não sei se é a mim que me escapa alguma coisa ou a malta anda mesmo avariada. Também pode ser uma desesperada tentativa de chamar o bom tempo para si, ou então é a ver se o povinho se habitua a este frio à custa de umas boas pneumonias com a roupinha à fresca.
Well.....

Nenhum comentário: