segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Casa Pia

Acabei de ver a entrevista da Judite de Sousa a uma das principais vítimas do processo Casa Pia - Francisco Guerra.

Que choque!
Que vida!
Que traumas!
Que horror!

Como é que uma criança/jovem destes vai conseguir alguma vez ter uma vida de jeito?
Estou realmente impressionada! Houve momentos em que me vieram as lágrimas aos olhos, por parecer estar a presenciar um filme de terror onde infelizmente nada é ficção!

Só tenho pena que algumas das perguntas feitas não tivessem tido uma resposta muito convincente....o que pode fazer passar o rapaz por mentiroso. Como era possível ele um jovem adolescente nunca ter sabido quem era o Carlos Cruz até se ter iniciado o processo? É realmente difícil de acreditar e tenho pena que a Judite de Sousa não tenha explorado esta questão, para que se perceba, para que não restem dúvidas, para que não pairem sombras sobre tudo isto!

Meu Deus!

Arranjem forças estes rapazes para conseguir viver.

Nenhum comentário: