segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fim de semana de 3 dias

É tão bom.
Hoje é 2ª feira e eu não estou a trabalhar :).
A chuva cai lá fora, o vento sopra forte, e nós aqui, quentinhos dentro de casa. Hoje ainda estava com ideias de levar o mais velho ao cinema pela primeira vez. Assim como assim, não teria de ir pela rua a apanhar frio.
Mas acho que com a preguiça que estou, fico-me mas é pelas castanhas assadas dentro do nosso forno.
Embora não goste nada do Inverno nem do tempo frio, confesso que me agrada quando ouço aquelas chuvas torrenciais lá fora e nós aqui, quentinhos dentro de casa. E se estiver dentro do quentinho dos lençóis então ainda me sabe melhor. Humm tão bom...
O que não é nada bom, é que tinha a miúda quase boa de uma constipação, e voltou a regredir. Mais ranho, muita expectoração e tosse a noite inteira.
Voltaram as sessões de aerossóis cá em casa. Ui que saudades do monstro verde (vulgo máquina de aerossóis) que eu pensava começar a enterrar este ano. Mas parece que vai haver mais um inverno de monstro-dependência :(

Raios!

Nenhum comentário: