sexta-feira, 5 de novembro de 2010

E saiu mesmo :)

Uma notícia sobre mim e o meu trabalho num dos jornais económicos da nossa praça :)
Embora a qualidade da escrita jornalística deixe muito a desejar (Parece que foi escrito por um adolescente, mas enfim), a notícia é muito sóbria e positiva. Está imparcial e nota-se que houve cuidado em transpor tudo correctamente sem deturpações.

Não voi referenciar o jornal nem quem sou, que eu sou uma maricas e tenho muito medo da exposição na NET.

Parabéns para mim e para a equipa que diariamente comigo trabalha. Dados todos os contratempos e toda a maré contrária que às vezes enfrentamos, é bom saber que conseguimos fazer a diferença e que é com o nosso trabalho justo e sem subterfúgios que vamos ganhando algum terreno. :)

Parabéns, Parabéns, Parabéns!!

Venha mais trabalhinho que andamos cá ansiosos por ele ;)

3 comentários:

ameixa seca disse...

Não te conheço, não se o teu trabalho mas dou-te os parabéns pelo reconhecimento. É algo que não acontece tantas vezes como deveria :)

Francesca disse...

Muito Obrigada :)
Infelizmente é verdade. Normalmente são os menos honestos que sobressaem devido a atitudes de contornos duvidosos.

Vamos estando cá nós a tentar mudar isso

Papinha Doce disse...

Que pena, não dizeres, e eu a julgar que era agora que ia conhecer um VIP... estou a brincar, paraces bem simpática e acessível, sem snobismos.

Bjinhos
Papinha Doce