segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Brrrrr!

E o friozinho que está hoje? hum?
O que me chateia é que o nosso País não está minimamente preparado para isto. As casas deixam entrar frio por todo o lado, os locais de trabalho são igualmente mal isolados e nós aqui a rapar frio.
Se for como o ano passado, vamos ter de aguentar isto até Abril. Buááááá!!

No meu local de trabalho, os tubos das canalizações passam na rua, coladinhos ao edifício, o que faz com que a água das torneiras no inverno saia completamente gelada e no verão bem quentinha!

Isto é mesmo anedótico.

Ai, Verãozinho, Verãozinho.....Ainda vens tão looooonge.....

2 comentários:

Tuquinha disse...

AQui na minha terra estão geadas que parecem uma grande nevada....
mas, de todo, fiquei este ano saturada de tanto calor, por isso este frio está-me a saber muito bem. Aqui em Mirandela há um ditado que diz: 9 meses de Inverno e 3 meses de Inferno.Está mesmo frio....olha vais ter que aguentar que eu tb ....
Beijinhos quentinhos para ti

Smsn-artes e ideias disse...

friozinho hoje foi favor!!!:))

teve um frio de rachar!!

a hora de almoço ou era mesmo verdade ou entao n sei, so sei que na minha carrinha marcava 5ºC!!!

smsn.artes