segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Coisas que me põem doida

Alguém me consegue identificar meias de vidro/lycra daquelas até ao joelho que não tenham aquela costura que fica na frente dos dedos dos pés?
É que não há vez que as calce em que esse "veio" da costura não me venha parar por baixo dos dedos e eu tenha de, a cada passo dado, sentir aquele relevo debaixo dos dedos.
É tããããããoooooo irritante!
Ai que nervos. Às vezes estou a conduzir e só me apetece parar, descalçar, compor o veio e continuar

Arghghghhgh

PS: Desculpem lá a futilidade do post mas vim o caminho todo até casa a enlouquecer com o raio do veio saliente

2 comentários:

Dani disse...

Olá :)

Eu à dois anos comprei umas meias de vidro dessas sem o veio. e são resistentes. Custam é quase 20€!
Eu comprei numa dessas casas de sutians, que têm de tudo um pouco. Nunca encontrei nada disso nos centros comerciais. Espero que consigas encontrar :)

Francesca disse...

Obrigada pela Dica :) Vou procurar