sábado, 27 de novembro de 2010

Lanidor Christmas Time

Hoje passei pela Lanidor do Saldanha Residence. Estava às moscas pelo que pude passear à vontade e ver tudo com calma enquanto o meu pirralho se deliciava ao esconde-esconde por dentro dos cabides para me por os nervos em franja.

Achei que aquela loja tinha coisas tão bonitas, mas tão bonitas, que quase podia ter a loja toda em casa que não me importava nada. E achei tudo tão, mas tão caro!

1º pensamento: Ai gostava tanto de ganhar muito dinheiro....
2º pensamento: Volto cá no 1º dia de Saldos

...E foi assim que enfiei a viola no saco :(

2 comentários:

Ana Rita Marreiros disse...

Tb me acontece tantas vezes!!!ai,ai... é a vida!!!

Bjinhos,


Rita

Anônimo disse...

a lanidor para as funcionarias nao presta quem tem os bons cargos é por cunha e quem trabalha bem e se esforça pela empresa nao lhes dao valor.foi uma desilussao para mim