sábado, 13 de novembro de 2010

As compras....

Com o dia de "?!"#$&%£@" que tem estado, instalei-me num Centro Comercial para continuar o andamento das prendas de Natal. Estava completamente cheio, ainda tive de andar um bom bocado às voltas para estacionar o carro.
Contudo, as pessoas (ainda) andam calmas, ainda dá para ver tudo e analisar pormenores sem ser aos encontrões, e o Centro Comercial por enquanto ainda me parece minimamente habitável.
Quem me conhece sabe que eu ODEIO Centros Comerciais para fazer compras, e só vou lá mesmo por necessidade, que eu cá gostava mesmo era de poder fazer as comprinhas todas em lojinhas de bairro. Mas infelizmente há cada vez menos por isso..."If you can't beat them, join them" e lá tenho de ir eu :(

Por isso minhas caras, quem tiver os mesmos gostos que eu, é aproveitar agora que a coisa anda amansada e ainda se pode ir apalpando terreno de loja em loja.

Um comentário:

Smsn-artes e ideias disse...

olá

tb so vou aos centros comerciais por necessidade e e... só se n tiver mesmo alternativa.

o bom ainda (este mes) é que ainda nºao ha muita gente a fazer as compras de natal o que permite-nos, a nos que n gostamos de centros comerciais chegar lá gostar, comprar e esta a andar, pois muito em cima da hora arriscamo-nos a chegar lá andar aos encontroes e ja nao ter!! por isso ja comecei a fazer as compras de natal ja desde o mes passado, e tem uma vantagem comprasse mais barato, pois com o aumento da procura em cima da epoca festiva é tudo inflacionado ao máximo!!

bom fim de semana