quinta-feira, 18 de novembro de 2010

WishList - #2

Tal como já disse num post anterior, quero um Nigella Book.
E por aquilo que li no site dela, este deve ser o mais apropriado para mim, que passo a vida a correr e, quando chego a casa, preciso rapidamente de inventar o jantar.


 

E custa-me andar sempre a fazer as mesmas coisas, pelo que tento sempre inovar e inventar receitas práticas, saudáveis e saborosas de preferência :).
Por isso, para quem já tem vários livros da Nigella, que me dê a sua opinião sobre este da foto ou sobre os outros.
Qual é o melhor, qual é, qual é?

Obrigadinha :)

6 comentários:

Babette disse...

Conheço este (apesar de não o ter) e acho q é bastante bom. E sim, é adequado para receitas vapt-vupt com boa a presentação e óptimo sabor!
Agora é só pedir ao pai natal...
Babette

Vina disse...

Olha, eu tenho esse e tenho e "Nigella Bites" e gosto muito dos dois. Esse, em particular, está cheio de receitas práticas para o dia a dia. Beijinhos.

Patricia Scarpin disse...

Eu tenho o "Feast", o "Nigella Bites", o "How to be a Domestic Goddess" e o mais novo, "Nigella Kitchen" - meu preferido é "how to be a domestic goddess".

Teresa Rebelo disse...

Olá! Eu tenho o Nigella Express e o Delícias da Nigella (Nigella Bites). Gosto mais do primeiro, decididamente!
Mas bons livros de cozinha não faltam por aí, sobretudo se não nos importarmos que sejam em inglês. Basta ir à Amazon para ficarmos 'perdidos' com tantas coisas boas. Entretanto saiu mais um do Jamie em português:"Cozinhar com Jamie Oliver".
Bjs e boas escolhas
Teresa (Lume Brando)

Papinha Doce disse...

Não tenho nenhum livro dela, só vejo na TV. É que já tenho tantos livros e revistas de culinária que nem uso 10% deles.

Bjinho
Papinha Doce

Ana Rita Marreiros disse...

Bem , eu tenho 4 livros dela incluindo esse e é o que mais leio ( tanto que a capa ja teve que ser colada). adoro o conceito de cozinha dela e nesse livro quase todas as receitas são executaveis no nosso dia a dia. Já experimentei bastantes e tou mais que fan da Nigella. Outro que aconselho, para pastelaria e tartes doces ou salgadas é o " How to be a domestic godness". Só as imagens.... hhuuummmm



Bjinhos,


Rita

http://bembons.blogspot.com