segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Gru

O Maldisposto :)
Lá o fomos ver. Eu e o rebento mais velho, a ter a primeira experiência cinematográfica da sua vida.
E logo a 3D, que o fez passar a sessão inteira a tentar compor uns óculos monstruosos em cima do seu delicado nariz. Não era mais fácil terem óculos de criança e adulto?
Eu cá, pelas minhas contas para aí há 4 anos que não punha os cotos numa sala de cinema.
Confesso que não é coisa que me deixe com grande saudosismo, mas de vez em quando sabe bem.


O filme é engraçado..nada de extraordinário, mas com alguns momentos altos.
E lá se está o feriado a acabar...Buáááá!!!


2 comentários:

ameixa seca disse...

Fui vê-lo esta segunda-feira e, como sou uma adulta raquítica, passei o filme todo a segurar nos óculos he he
Nunca tinha visto um filme em 3D e gostei muito, ri-me bastante, embora esperasse ver mais interacção a 3D com o público :)

ameixa seca disse...

Sou tão parva, esta segunda foi 1 de Novembro he he