sexta-feira, 23 de novembro de 2012

TGIF

Dói-me a cabeça.
Almocei há menos de 3 horas e já estou com fome.
O dia está de um cinzento rato assustador.
Não me posso mexer muito para a cabeça não doer ainda mais, de forma intermitente tipo luz de ambulância.
As pessoas que me rodeiam andam muito estranhas e demasiado nervosas.
Só saem disparates de todo o lado, dado o histerismo coletivo que se vive à volta da crise.
E ainda bem que é 6ª feira.
Para ver se acalmamos todos um bocadinho no fim de semana.
Inté!

Já agora... Alguém me quer dar umas dicas para eu não ter de pensar muito no jantar de hoje?

2 comentários:

Unknown disse...

É verdade! Estou como a Francesca, ainda bem que é sexta... Quanto à sugestão, fica a de um rolo de carne fingido recheado com queijo e fiambre. Tempera-se a carne, "estende-se" sobre a película aderente, cobre-se com o fiambre e o queijo, enrola-se e polvilha-se com pão ralado, "arrumar" no pirex previamente regado com azeite e vai ao forno durante 40 a 50 minutos a 180ºC. Enquanto isso, dá-se banho à criançada, põe-se a mesa e a conversa em dia, et voilá! sai um rolo maravilhoso e que faz as delícias dos gulosos, a acompanhar a bela da batata frita e uma saladinha! :)
Beijinho e bom fim de semana!

Francesca disse...

Obrigada! Estou tentada, que ainda por cima tenho por lá um monte de carne picada.
Obrigada mesmo!!!!