quarta-feira, 14 de novembro de 2012

As minhas receitinhas

Não sendo este um blog de culinária, começo no entanto a ter um portefólio de receitas interessantes. E digo isto porque quando chego a casa desesperada com o que hei-de fazer para o jantar, tal como me aconteceu hoje, é bom carregar ali do lado direito num qualquer ingrediente que me esteja à mão, e verificar que tenho já uma listinha considerável de receitas que me são apropriadas. Boas (porque caso contrário não as postava aqui), rápidas (para mulheres atarefadas como eu), e simples para que não sejam logo rejeitadas à priori pelos membros mais júniores cá de casa.
E foi o que aconteceu hoje. Queria comer lulas, mas não me apetecia o arroz tradicional das ditas. Fui à procura ali do lado direito e lá me surgiu esta receitinha, da qual já nem me lembrava, e que ficou novamente tãããããooooo boa! :)

Bom apetite para vocês!

2 comentários:

cute so cute disse...

E nós agradecemos !!!!!

:))))

Unknown disse...

eu adoro caril =D!!