sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O Natal está a Chegar não tarda

E começam as minhas borbulhas na barriga.
Não, não é a ansiedade de ver ou esperar pelo Pai Natal. É a ansiedade e o stress associados à época de compras que precede tão nobre e angelical consoada.
Este ano já estou atrasada. Nesta altura já costumo ter comprado, pelo menos, 25% das prendas totais. Mas este ano não tenho nem uma. E nem tenho ainda lista. Sinceramente pagava (se fosse pouco, claro) a alguém para me ir fazer as compras e Natal. O-DEI-O.
Não me consigo abstrair e achar esta época bonita. Não consigo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já somos duas a não achar piada à época do Natal:(

akombi disse...

Tb no ligo, só gosto da parte da comidinha da minha mãe e o ainda poder ter a companhai de quem gosto mais, até aquela emoção boa em dar os presentes ás minhas filhas está a terminar, é certo qu estão mais crescidas, e até já dei uma das prendas á mais velha.