quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Salt Sensity

Ando muito sensível ao Sal. Sempre que como fora de casa, é rara a vez em que não acho a comida salgada. Ou é a sopa que está um pouco carregada ou é a comida que está no limite do sustentável por mim, há sempre pelo menos uma parte da refeição que não está ao meu gosto. É verdade que não sou menina de muito sal, e que ultimamente tenho vindo a ganhar ainda mais cuidado nas doses de sal que coloco na comida. Há que ter cuidado com a saúde e sabemos que o sal não é nosso amigo.
A modos que é isto. Acabo por passar toda a santa tarde a beber água. O que não é necessariamente mau, que eu bebo muito pouca água para aquilo que deveria, mas ainda assim, estar constantemente a sentir a boca seca, e o corpo impregnado de doses demasiado elevadas de sal, é chato.

Nenhum comentário: