terça-feira, 6 de novembro de 2012

O Desânimo

Hoje estou desanimada. Desmotivada. Sem Esperança.
É isto que acontece quando andamos esperançadas em alguma coisa com o foco na mudança para melhor, numa expectativa permanente de que as coisas, ao mudarem, serão para tornar a nossa vida mais feliz.
O pior, é quando chegamos à altura em que o segredo se desmistifica e as nossas expectativas caem completamente por terra. A esperança some-se por completo no momento frugal em que nos comunicam as alterações que tanto esperávamos e que seriam, certamente, para melhor. Mas não. Do meu ponto de vista, estou num túnel com uma saída muito pequenina, e não sei se caibo no buraco que permite alcançar o lado  vitorioso.  Não sei se a solução que encontraram para o meu caminho tem uma saída viável e pior, sempre que há a perspectiva de alterações ao caminho, ainda vejo menos luz ao fundo do túnel.
Se calhar enfiaram-me num beco sem que eu soubesse, e eu, parva, aceitei.
Estou muito desanimada. E não sei se vou conseguir descobrir a minha saída com lucidez suficiente.

4 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

beijos nossos e quando menos esperares irás descpbrir a tua saída

cute so cute disse...

Vê lá bem se não existe por ai uma janela!!! Ás vezes olhamos tanto para a porta que o resto passa ao lado!!! Esperança e força!!!!! Sempre!!!!

:))))

Francesca disse...

Obrigada pelas vossas palavras. Vou, sim, procurar a janela escapatória. É o que me resta :)

alva quase transparente disse...

Os túneis também se escavam. O buraco pode parecer pequeno mas de certeza que terás força para continuar a escavar até conseguires passar.

:) força

www.alvaquasetransparente.blogspot.com