segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cafés Delta

Bem sei (e bem quero) que usemos tudo o que é português em detrimento do estrangeiro. Porque temos de importar menos e exportar mais. Porque temos de usar e consumir produto português com orgulho.
Mas eu tenho um problema no que a café diz respeito. É que não consigo gostar do café delta. Não costumo ser muito esquisita com café, mas este delta nunca me soube bem. Já experimentei lotes e mais lotes, desde o mais barato ao mais caro e nunca me sabe bem. Acho que se o provasse de olhos fechados, saberia que estava a beber delta.
E tenho pena. Tenho pena de não gostar tanto deste como dos demais, e não me sinto uma boa portuguesa com o facto.
Mas que fazer? Que me perdoe o nosso querido Nabeiro, e dizer-lhe que mesmo não gostando muito, vou continuar a consumi-lo de quando em vez. :(


Nenhum comentário: