terça-feira, 6 de novembro de 2012

Futre

Já há algum tempo que andava para postar aqui algo sobre o Futre. E porquê, perguntam vocês? Porque de cada vez que o vejo na TV, lembro-me do que o tornou célebre de um momento para o outro.
O momento em que se fez ou de parvo ou de burro ou de ignorante ou de palhaço...não sei bem. Sei que se fez de algo muito pouco ortodoxo e que resultou no povo português. E como em Portugal a incompetência tem sempre lugar garantido, o Futre agora é uma estrela.
Vocês desculpem-me que eu hoje não estou com grande humor. Mas estas coisas deixam-me doente. E é disto que a malta gosta. Porque, já diziam os nossos avós, é com papas e bolos que se enganam os tolos.
Viva o Futre!!!
Irra!!!!

Um comentário:

Teresa disse...

Concordo consigo em parte. Se perguntar aos homens e jovens deste país quem é o Futre, podem falar no "chinês",mas as suas memórioas sõa do excelente jogador que foi!