sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hunter e o preço pela moda

Seriously!
Como é que é possível alguém dar 79,92€ (preço de saldo) por estas botas?

São feias, grotescas, e apropriadas talvez para quem trabalha no campo. Nunca para uma mulher que se pavoneie na cidade.
Vi-as à venda na Internet e fiquei boquiaberta. Mas alguém dá este dinheiro por isto? E se não tivesse aquele retângulozinho vermelho e branco com letras azuis no cimo? Nem 20€ davam, não era?
Seriously....por isso às vezes fico tão revoltada com certas atitudes!
FEI-AS! E "Prontos"!

4 comentários:

Soinita disse...

Mas não faltam mulheres atrás delas...
Eu também não dava. Nem 20 € quanto mais 100 €.

Teresa disse...

Eu já vi numa loja na Av.de Roma e alguns modelos bem mais caros!Para as crianças andarem ao fim semana acho giro as galochas, agora andar a passear marcas? Preferia dar por umas boas botas de pele!

akombi disse...

Não sou fã de botas de borracha mas prefiro quantas vezes aquelas com desenhos que estiveram numa promoção do Jumbo que vi na Tv e tinha modelos bem giros, ás flores, xadres, bolas....

mas já agora, se te interessar, vê isto aqui:

http://palmierencoberto.blogspot.pt/2012/12/fashionistas.html

Adoro o blog, um dos meus preferidos, adoro tanto os posts como os comentários, mas faz confusão terá assim tantos pares?!

No Reino do Infinito disse...

O que já me ri.....é que eu sou uma assumida anti-galochas desde miuda e juro que não percebo a maluqueira instalada em torno destas e de outras botas de plástico que servem apenas e só para a agricultura e tratar dos animais.....juro!
Beijocas nossas ;)