segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Do nada....

O meu filho virou-se para mim hoje, e disse-me que já sabia o queria ser quando crescesse (tenho cá para mim que esta é uma preocupação que o anda a assolar demasiadas vezes, que o pituxo farta-se de pensar no assunto)
Eu: E então o que vais ser filho?
Ele: Quero ser polícia!

Ora aí está! Já cá faltava! Que atire a primeira pedra o homem que quando era miúdo de 6/7 anos não queria ser polícia.

Quando ele perceber o que realmente fazem, o funcionamento da justiça, e o quanto recebem no final do mês, muda rapidamente de ideias. Por enquanto, nada lhe digo. E deixo-o sonhar. Tal como eu sonhei um dia ser professora, enfermeira, atleta, atriz e mais sei lá o quê. Somos o que queremos em sonhos, e isso também é muito importante :)

Um comentário:

Turista disse...

Francesca, é deixá-lo sonhar, pois assim também se cresce! :)
Sondagem lá na Turista... ver s.f.f.
Beijocas :)