segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dancing Days

Já não sei há quantos anos não via uma telenovela.
Há muitos, mesmo. Primeiro porque o homem cá de casa não suporta novelas, e segundo, porque eu própria já não ía à bola com a treta das histórias, sempre a dar a volta e a parar no mesmo. A começar nas traições, a passar pelos desencontros, pelos personagens que nos fazem rir, outros que nos deixam sempre em suspense. Os Bons e os vilãos, os coitadinhos e os felizes para sempre. Vai sempre, sempre dar no mesmo.
Mas agora, e tendo em conta os momentos atuais que vivo de stress, ansiedade, e desespero às vezes, precisava aliviar o cérebro com alguma coisa.
Não ando com capacidade para processar o que quer que seja após as 20:00h, pelo que as historinhas parvas das novelas assentavam que nem uma luva. E por isso, chegou esta novela agora, em boa altura.
Assim que a comecei a ver, parecia a continuação de uma outra ou outras que já tinha visto em tempos. Mas não faz mal. Preciso disto agora! Preciso de entrar no mundo faz de conta dos enredos improváveis.
E foi esta a novela escolhida. Porque calhou!
Podia ter sido outra, mas não. Dancing Days, é a novela do meu serão... (até fiz verso e tudo :) 


5 comentários:

Patrícia disse...

O homem cá de casa começou a gravar a novela... fui de arrastão e andamos os dois colados. :)

akombi disse...

Tb sigo, e tb estou a gostar, mas, tb acho que me parece o seguimento de uma outra novela e mais que os atores por serem os muitos de uma outra ( laços de sangue) no inicio baralhava-me e imaginava a continuação das antigas personagens....mas gosto da novela sim e tb me sinto de cabeça leve naquele momento.

Ana disse...

Olá!

Há ja alguma tempo que não via novelas, mas tambem vou vendo um pouco desta, quando não adormeço com os meus filhos... ando completamente estoirada e sem cabeça para nada...
Bjs e força para ti

amora silvestre disse...

Tenho visto esta novela e estou a gostar bastante. :)

Dancing Days disse...

Eu tambem estou a gostar bastante da Novela Dancing Days. Pela minha idade percebe-se que nunca tinha visto a original.

Pelo menos é a oportunidade de desanuviar do dia a dia ao ver a Novela.