quinta-feira, 19 de julho de 2012

Di Casa

Hoje fui arejar a cabeça, e revisitei esta pizzaria à qual não ía há imenso tempo. Fica no Centro Comercial Vasco da Gama, e gosto imenso da comida. Das últimas vezes que lá fui, comi sempre pizza. A massa muito fina, o recheio sempre requintado do qual podemos desfrutar à vontade sem ficarmos demasiado cheios (É o bom de ter a massa bem fininha)
Hoje fui mais ousada e provei o risotto à bulhão pato. Diferente, mas muito interessante a combinação de sabores. 
Di Casa...Qui Buono! 



3 comentários:

cute so cute disse...

Uhmmm... Tenho de ir experimentar!!!! Parabens pelo blog!!!! Nao conhecia e estou a adorar!!!

:))))

www.cutesocute.blogspot.pt

Francesca disse...

Obrigada, e faça o voltar de voltar sempre :)

akombi disse...

Que boa sugestão, mas um pouco longe daqui.