terça-feira, 24 de julho de 2012

O cabelo de Pedro Passos Coelho

Já aqui o disse, que sempre achei o Pedro Passos Coelho bonito, e em miúda (teenager) até suspirava por ele. E um dos aspetos que me chama a atenção é a beleza do seu cabelo. Lisinho, claro, e quando fica grandito acho que fica mesmo engraçado.
Por isso fiquei dececionada com o mais recente corte de cabelo do nosso Primeiro Ministro.
Levou para ali uma carecada que em nada o beneficia. Pelo menos fisicamente. Que cá para mim, este corte tem a ver com cortes na despesa que o próprio fez lá em casa, no que a cabeleireiros diz respeito. É que com este corte, já não precisa ir ao cabeleireiro tantas vezes.
Lá de incoerência não o podemos acusar. Se é para cortar na despesa, que comece pelos supérfluos lá de casa.
LOL.


5 comentários:

Desbocado disse...

Acho imensa piada que enquanto leio este post vejo os anúncios no teu blog sobre calvice muah muah. ;)
DESBOCADO!
http://comentadordesbocado.blogspot.pt/

Francesca disse...

Sabes que os anúncios aparecem em função do texto .... :)

akombi disse...

O cabelo nada me diz mas a magreza......acho que não lhe está a ficar bem fisicamente.
Quanto aos anúncios apareceu-me do jumbo, curso de ingles e curso ceac......hum tudo a ver com o passos.....ora vejamos, o homem precisa de comer.....pimbas jumbo.....e curso.....se calhar mais um não fazia mal.
Já agora ganhas algum dinheiro com esta publicidade? Tenho ouvido dizer que ha quem tire um ordenado, já tentei adicionar no blog mas achei complicado.

Francesca disse...

Olá. Para ganhar dinheiro precisava de muuuuuiiiitas visitas, que ainda não tenho.
Por enquanto ainda não ganhei um tostão, mas tenho fé que hei-de conseguir qualquer coisita um dia destes :).
Não é nada complicado. É só aderires e seguires as indicações :)

akombi disse...

Pois, tb tenho ouvido que tem que se ter muitas visitas diarias para assim ganhar alguns euros......boa sorte.....vou ver se tenho paciencia para aderir.