segunda-feira, 16 de julho de 2012

A maquilhagem no carro

Confesso que não percebo o motivo pelo qual as mulheres deixam a maquilhagem para ser feita no carro em vez de ser feita no conforto dos seus WCs em casa. Vejo-as já paradas no estacionamento (quando não é nos semáforos) a colocarem base, baton, rímel e mais sei lá o quê. Mas porque é que não perdem esse tempo em casa, descansadinhas, em vez de se sujeitarem a serem vistas por quem passa?
Eu como raramente me maquilho, não tenho problemas com essa perda de tempo. Quanto muito passo baton do cieiro enquanto estou parada nos semáforos, porque mesmo que fique borrado ninguém nota porque é transparente.
Eu sou gaja, mas há coisas que também não consigo compreender.

Um comentário:

Anônimo disse...

quer dizer, falas das outras e fazes igual? quem vê nao sabe se é de cieiro. acho piada falares e fazeres um post sobre as outras e tu acabas dizendo que tb fazes