segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ele há dias

Em que nos apetece fugir, enterrar a cabeça na areia, desaparecer da nossa zona de conforto e recomeçar tudo de novo, num outro sítio qualquer longe deste rebuliço.
Ele há dias assim, e hoje é isso que me apetece fazer.
Mas tenho de cair na realidade, e ir enfrentar uma reunião daqui a poucos minutos cheia de engravatados e narizes empinados. Daqueles que provavelmente irão pôr em causa trabalho já feito só porque sim, porque são importantes, e porque lhes apetece dizer algo.
Ai, que às vezes estou tão fartinha disto. Tão fartinha!

4 comentários:

Rumo aos 30 disse...

é uma fase que vai passar!

Força! :)

akombi disse...

Não és a única....andamos todos assim, tenho para mim que nos andam a testar, temos que reconhecer os sinais e saber viver da melhor maneira.

Vai correr bem, vais ver que sim.

Teresa disse...

Esses narizes empinados e a armar ao pingarelho,(que tristes)!,é que deviam ir para o olho da Rua!!

Francesca disse...

Devo dizer que até correu bem melhor do que estava à espera ;)

Obrigada pelas vossas palavras de conforto