terça-feira, 10 de julho de 2012

Estou velha!

É a conclusão que tiro depois de vir de uma consulta médica.
A minha coluna vertebral está o verdadeiro desastre. Não que tenha sido uma surpresa para mim, mas realmente a conversa da médica deixou-me em sobressalto. Encaminhou-me para ortopedia, falou-me em exames e outras coisas que nem vou aqui referir para não dar azar, e agora vou rezar para que haja ginástica para os meus males.
Estou agora a pagar pelas más posturas, umas viciantes outras por desleixo, que tenho tido ao longo da vida.
Acho é que vou começar a pagar cedo demais :(

Um comentário:

Unknown disse...

Nada que umas aulas de hodroginástica, ou hidroterapia, acrescidas de umas sessões de acupuntura não resolvam! Tens de dedicar um pouco do teu tempo, a ti. Assim e falando em velhice, poderás gozar de momentos mais saudáveis com os netos! :)
As melhoras