quarta-feira, 25 de julho de 2012

Hugo Sequeira


É por estas e por outras, que acho que a vida artística em Portugal nos empurra com demasiada facilidade para o desespero e para a infelicidade. É que são tantos os problemas "esquisitos" que acontecem com esta gente, que o melhor mesmo é ficar a ver de longe.
As melhoras, Hugo!

"O ator encontra-se desde ontem internado no Hospital de Cascais e "está tranquilo" depois do episódio de "crise psicótica" que apresentava no sábado.
Hugo Sequeira, de 36 anos, foi tranferido na madrugada de terça-feira do Hospital de S. Francisco Xavier, em Lisboa, para o Hospital de Cascais, encontrando-se internado na ala psiquiátrica. Tem recebido visitas diárias do pais e não recebe telefonemas.
O ator caiu sábado da janela do segundo andar do prédio onde vive na Parede e foi transportado pelos bombeiros para o Hospital de Cascais, onde segundo fonte hospitalar, foi primeiro observado na ortopedia porque apresentava "alguns ferimentos ligeiros", seguindo depois para uma consulta de psiquiatria e só então foi encaminhado para o S. Francisco Xavier."

In http://www.dn.pt



Um comentário:

akombi disse...

Penso que os tempos que vivemos não são faceis para ninguem e pior deve de ser para pessoas que vivem num mundo á parte dos comuns mortais.