segunda-feira, 16 de julho de 2012

Epá, calma lá!

Deixem-me fazer uma adenda ao post anterior, porque parece que me levaram a mal.
Eu não me maquilho no dia-a-dia. Ponto final! Não perco tempo nem em casa, nem no carro, nem no trabalho.
A única coisa que costumo colocar é baton do cieiro, que coloco sempre que sinto os lábios secos. E normalmente, sinto pouco tempo depois de sair de casa, talvez porque lavei os dentes antes de sair ou porque me confrontei com os ares da rua. Vai daí, tiro-o da mala e ponho. Posso estar a andar na rua, parada num semáforo ou a fazer outra coisa qualquer, porque não preciso de espelho para o fazer.
O que me referi abaixo, é maquilhagem mesmo à séria. Base, rímel, baton (com cor), lápis dos olhos...tudo com base no espelho minúsculo do carro e com risco de empatar o trânsito.
Compreendido?
Não é preciso ficarem zangados

Um comentário:

Unknown disse...

Ia saindo pancadaria da grossa! LOL
Quando trabalhava em Lx e ia de comboio, costumava ir na mesma carruagem que uma giraça, com um jeitão para se maquilhar que eu ficava deleitada a tentar aprender de tanta técnica invejável. Por mim, mulheres com jeito para a coisa podem continuar a maquilhar-se em sítios públicos, provando que não é difícil melhorar a aparência! (Atão, não é que ia mesmo saindo pancadaria! Impressionante!)