terça-feira, 31 de julho de 2012

Dias de Verão...a trabalhar

Ando maravilhada com estes últimos dias de verão que temos tido. Não há vento, a temperatura não é excessiva, andar na rua é maravilhoso principalmente de manhã. Sentir o fresquinho que sabemos que vai dar lugar a um calor agradável rapidamente é uma sensação para lá de boa.
Apesar de estar a trabalhar e ainda me faltarem alguns dias para as minha férias grandes, não tem sido assim tão dolorosa esta fase.
O Verão é, realmente, maravilhoso.
E como dizem os outros: "Eu gosto é do Verão".
E se um dia destes tiver de mudar de País por causa da desgraça que se instalou aqui no nosso cantinho, dificilmente conseguirei mudar para um País nórdico. Só se me obrigarem mesmo, e se não houver alternativa.
ADORO o verão! E esta letra, assenta-me que nem uma luva!



Um comentário:

Teresa disse...

É verdade!! Não há como o Verão!!! E viva o Verão!!!!