segunda-feira, 23 de julho de 2012

Kate Middleton

Ontem vi um filme todo fofinho sobre a história de William e Kate. De como se conheceram e de como começaram a namorar. E houve um pormenor que me marcou particularmente, pois é algo que a mim também me afeta. Que é o ato de sair porta fora do carro quando se está de saias. Cada vez que o faço, vejo sempre se está alguém a ver-me, pois tenho sempre a tendência de abrir demasiado as pernas para conseguir colocar-me em terreno firme. E a rapariga teve uns quantos dissabores com este mesmo problema pelo facto dos fotógrafos aproveitarem logo o deslize da moça para apreciarem a sua roupa interior.
Assim, teve aulas de etiqueta para saber como sair deste tipo de episódios. Eu vi, e aprendi! Vamos ver se vou conseguir por em prática o que vi no filme. Como hoje estou de vestido, vou já fazer os primeiros treinos :)


3 comentários:

cute so cute disse...

Devia ter visto também!!!!! É sempre uma ginastica!!!!!!

www.cutesocute.blogspot.com

Desbocado disse...

Como no filme: pernas juntas com os joelhos a tocarem-se saia a rodar. :)
O filme era bom.
DESBOCADO!

Unknown disse...

Também vi! Fiquei a pensar que afinal, os contos de princesas que nos contam em pequenas, são muito mais simples e apetecíveis! O que me surpreendeu foi a questão de ela ter de andar um passo atrás dele...