terça-feira, 3 de julho de 2012

Compreender os homens

Deixo-vos aqui um relato real de uma conversa com colegas do sexo masculino, que é bem capaz de interessar a muita gente, principalmente do sexo feminino.

O diálogo:

Eu: "As mulheres vestem-se umas para as outras no que diz respeito aos acessórios e ao isto dar com aquilo. Sapatos com malas, brincos com colares etc, porque acho que a maioria dos homens nem liga."

Homem: "Tens razão. Eu olho tanto para uma mulher, quanto mais ela despida estiver. Reparo lá se tem este ou aquele acessório. Quanto mais tralha tiver vestida, menos olho"

Outro Homem: "Pois é! Estão sempre preocupadas com tanto pormenor que só mesmo elas é que ligam e reparam"

Eu e Outras Mulheres: "Ahahahahahaah"

E pronto. Está aberta a discussão. Se algum leitor deste blog do sexo masculino quiser comentar esta conversa, está à vontade para vir deixar o seu testemunho. Quanto às leitoras do sexo feminino, aqui fica um exemplar do interesse que os homens demonstram na indumentária feminina :) Sempre pode servir para ajudar quem precise de compreender certas atitudes do cromossoma Y.

Beijoquinhas!

5 comentários:

Devaneios.de.mestra disse...

Eu concordo com eles, acho que nós vestimo-nos sim umas para as outras. Não para exibir mas porque são as mulheres que mais reparam nesses pormenores :)

homem sem blogue disse...

Eu discordo da opinião deles. Se por um lado, aceito que as mulheres se vestem umas para as outras, por outro acho que também gostam de agradar aos homens e serem observadas por eles. Não me refiro a olhares como quem olha para um pedaço de carne. Refiro-me a olhares discretos.

Além disso, prefiro uma mulher bem vestida do que uma com ar fácil. Prefiro imaginar o que esconde a roupa do que ver logo tudo.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Unknown disse...

Sou mulher e visto-me para mim! Ajuda a melhorar o ego e a sentir-me mais confiante. No entanto, também não tenho por hábito parecer uma árvore de natal! Um anel num dedo, é mais que suficiente. Uma pulseira e um relógio é perfeito. A maquilhagem, quanto menos se notar, melhor. A roupa, prefiro o básico com um toque de glamour. Afinal, existem muitos dias por ano para mostrar todos os acessórios que tenho no armário! :)
Já a conversa dos homens, parece-me um bocado exagerada. Sei muito bem, que se estou com uma amiga um pouco mais produzida, é para ela que olham! E não para a miúda para quem uma t-shirt e umas calças de ganga são o outfit perfeito. Portanto, não venham com conversas!
Beijinho

Francesca disse...

Estou a gostar das opiniões no geral e acho a discussão interessante :)
Podem continuar

Teresa disse...

Essa conversa de homens,também não me convence!!Pelo menos destes,porque a história de quanto mais despida melhor,é puro gozo,porque para futura mulher e companheira de vida,não são essas que vão escolher!!