quinta-feira, 5 de julho de 2012

E íam-me fazendo chorar outra vez!

Bolas!
Lá me contive, mas foi por pouco. Ainda tremi a voz, ainda senti as mãos com falta de firmeza, mas lá me aguentei.
Realmente os meus níveis de sensibilidade andam demasiado elevados. Mas estas alturas também têm os seus lados positivos. Nem que seja para perceber de que forma marquei as pessoas que trabalharam comigo nos últimos anos. E quando me começam a despejar elogios para cima, e eu, modéstia à parte, começo realmente a ver os feitos que deixei, vejo que não estão a exagerar. Só que às vezes, no meio do stress, no meio da correria, do ter de fazer, das confusões e das adversidades, nem nos vamos apercebendo do caminho que percorremos e dos marcos que vamos deixando.
Ganhei inimigos, os meus primeiros cabelos brancos, muitos nervos e stress. Mas valeu a pena?
Acho que sim :). Pelo menos faz-me bem pensar desta forma.

Nenhum comentário: