quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sofia Aparício e dente de ouro

Vi esta foto no facebook e achei que era a gozar. Nem liguei.
Agora já a vi noutros blogs e parece que é mesmo verdade.
Está tudo a gozar com a rapariga, ai perdão, com a senhora, porque a aparência é, por agora, realmente ridícula.
Mas eu aposto....Aposto mesmo....que tendo em conta a influência da moça na moda portuguesa, que acaba de nascer uma nova tendência.
E não dou muito tempo para ver aí a mocidade toda doida a dourar o dentinho da frente!
A ver vamos...


Epá, mas está mesmo feia!
Ainda por cima a foto com o cabelinho em corte de pobrezinha, dá-lhe um ar - e desculpem a sinceridade - miserável. É que nem o ouro disfarça.

4 comentários:

Unknown disse...

horrível.... está mesmo mt mt mal... :/ parece anedota!

Teresa disse...

Horrivel! E não tem só a ver com o dente;o corte de cabelo,a foto,tudo! Ela que até tinha fotos giras,aqui estragou a pintura!! É que o tempo não perdoa! Mas se o objectivo era lembtarem-se dela e falarem.....voilá!!

Unknown disse...

Se isto virar moda eu declaro-me antiquada... Que medo! (Mesmo assim, estou como o S. Tomé: "Ver para crer")
Beijinho :)

Unknown disse...

Se isto virar moda eu declaro-me antiquada... Que medo! (Mesmo assim, estou como o S. Tomé: "Ver para crer")
Beijinho :)