quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Balanço de 2010

Chegado o final do ano de 2010, é altura de fazer um breve balanço. Não que eu goste muito destas coisas, dado que não sou daquelas que diga "Ano Novo Vida Nova". Não acho que seja o fechar de um ciclo e início de outro, mas confesso que o número 2010 assim redondinho é bem mais interessante que 2011, pelo menos na minha opinião.

Mas voltando ao assunto de ver o ano de 2010 na minha vida e do que posso aqui ressalvar:

- Continuei boazinha de saúde, eu e os que me rodeiam, o que é sinceramente o mais importante;
- Continuei a assistir ao crescimento exponencial fisica e intelectualmente dos meus filhos e que tanto se nota num ano que passa;
- Tornei-me mais forte profissionalmente dado o volume e a concretização de trabalhos na empresa que me  permitiu tornar um membro de peso na constituição e manutenção do negócio;
- O meu filho começou a fazer Natação e que gosto que para mim é, vê-lo a aprender a nadar;
- Fiz um casting para vozes-off e fiquei registada no catálogo da agência. (E o que eu gostei de fazer aquele casting Meu Deus...)
- Conheci finalmente os Açores - Ilha de São Miguel e viajámos os 4 de avião;
- Voltei a colocar uns skis nos pés passados mais de 6 anos de abstinência;
- Após muito tempo a ponderar sobre o assunto, criei este blog;
- Fui oradora num evento anual do meu sector de actividade com um relevo interessante;
- Fui notícia (pelo trabalho que faço) num jornal económico, com uma peça a ocupar meia página e com foto e tudo ;) ;
- Passei umas boas férias no verão que foi quentíssimo;
- Comi em alguns bons restaurantes;
- Passei uns fins-de-semana giros cá dentro deste maravilhoso País que é o nosso;

E acho que é tudo, assim de repente! Se entretanto me lembrar de mais alguma coisa, venho aqui fazer uma Adenda ao post :)

Adenda 1: Em 2010 apareceram-me os primeiros cabelos brancos

Nenhum comentário: