terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ai o trânsito senhores...o trânsito

O trânsito em Lisboa na 1ª quinzena de Dezembro é sempre um filme.
Ontem, à conta de um acidente, cheguei à escola do meu filho quase meia hora depois de esta supostamente fechar. Tinha o petiz de casaco vestido e sentado no hall de entrada à minha espera. Cena mais triste :(
Depois, apesar de já estar aflita para fazer xixi (sim, eu também faço destas coisas), não tive coragem para pedir para ir ao WC dado que tinha a Directora só à minha espera para fechar a escola.

Conclusão: Vim o caminho todo aflitinha, aflitinha....o trânsito caótico, tudo parado, eu sempre a dançar no banco a tentar aguentar-me naquele pára-arranca de tortura física, de suores frios!
Quase tive lata para ligar os 4 piscas dada a emergência da coisa....
Foi mesmo mau! Mas lá me aguentei, e consegui chegar à minha sanita a tempo. Foi um exercício feroz para os meus músculos da pélvis.

Nenhum comentário: