segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

As surpresas Facebookianas ;)

Acabei de ser descoberta no Facebook por um antigo colega meu de liceu, do 8º ano. Nunca mais o vi! Nunca mais, por isso já lá vão mais de (AI, o que me custa dizer isto, caneco...) 20 anos...Mais de 20 anos?!?!
Só percebi quem era pelo nome invulgar que tem. E depois, quando abri a foto, confrmei! Pois que o moçoilo continua igualzinho (olhinhos azuis carinha laroca ...eheheh...), Sim que a malta com 13 anos ficava logo de 4 com gaijinhos destes na turma. Era a deliciosa idade parva em que éramos estupidamente felizes aos risinhos e bilhetinhos e olhares e no diz que disse e no como é que será dar um linguado e será que aqueles já experimentaram o truca truca e, e, .... e sei lá mais o quê. Ai minha rica filhinha...qualquer dia és tu e eu vou-me passar com tanta estupidez, né boneca?
Por enquanto ficam-me as minhas recordações....e a ideia geral com que fiquei desta minha época é de que a passei literalmente a RIR!

E ainda bem :)

Um comentário:

Ana Rita Marreiros disse...

Agora dá para dar umas gargalhadas mas na altura faziamos figuras tristes e se fosse hoje...
Ainda me lembro de parvoices tão grandes...Oh paciencia!!
e tenho eu 3 pirralhos que mais tarde ou mais cedo vão ser eles a ter tristes ideias...mas eu vou me riri decertezinha absoluta...


Bjinhos,


Rita
http://bembons.blogspot.com