sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lifecooler - Parte II

E lá fui eu buscar a minha oferta Lifecooler - Discount Book Lifecooler :)
Logo à cabeça trouxe uma garrafa de vinho grátis e tenho também uma massagem de oferta para gozar (Ai o que eu gosto destas coisas). Para além disso ainda tenho 1 bilhete de oceanário grátis e mais umas quantas entradas livres na FIL e Exponor.

Depois, há centenas de descontos em restaurantes, hotéis e experiências por todo o País :)
Sei que não vou gastar nem 25%, que não posso passar a vida a passear (Pena...), mas vou certamente aproveitar uns belos descontos de 50% em restaurantes jeitosos.
Depois passo aqui para contar :)

Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
será que vai gastar o voucher de desconto para o Hotel Turismo do Minho? Como diz que nem 25% dos vouchers vai gastar... ;-)))
Obrigado.