sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Brrr....

Quando estacionei o carro em frente ao trabalho, o termómetro marcava 4º.
4º em Lisboa, uma cidade cujas infraestruturas imóveis não estão minimamente preparadas para este tipo de temperaturas. Isto já anda assim há alguns anos, em que há sempre uns diazinhos ou em Dezembro ou Janeiro de temperaturas deste calibre.
Pois dizem que isto é assim até amanhã e que só começa a subir um pouquinho no Domingo.
Desde que a saúde lá de casa não se ressinta com isto por mim tudo bem, mas lá que alguma coisa vai ter de mudar no mercado imobiliário ao nível de isolamento, ai isso vai!
É que chego a ter de trazer as minhas meias de Ski enquanto estou no trabalho para que não me gelem os pés. Isto é completamente inaceitável. E o pior é que nem com as meias me safo. Vou ter de evoluir para uma braseira .. LOL

Nenhum comentário: