quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mais uma do Body Pump

Ontem fui a nova aula de Body Pump, desta vez com a duração de quase 1h.
Com a motivação de me livrar dos açúcares em demasia que tenho no corpinho à conta das azevias, filhoses, sonhos e de todos os doces que andei desavergonhadamente a emborcar nestes últimos dias, o peso foi ligeiramente aumentado desde esta aula.
E senti-me bem, consegui aguentar-me à bronca sem ceder em tirar peso, não caí inanimada no chão da aula, não tive ninguém a olhar para mim com a incredulidade do pouco peso que consigo aguentar, o professor nunca olhou para mim de esguelha...nada!
Fui uma heroína. :)

Mas o pior é hoje. A qualquer movimento de braços, consigo identificar cada músculo que existe na anatomia deste singelo corpinho. E as coxas das minhas pernocas dão o seu sinal a cada passada!
Vou ter de insistir mais. A ver se é desta que fico uma boazona!

Nenhum comentário: