domingo, 12 de maio de 2013

Um caco

É o que eu me sinto. Doem-me as pernas, os braços, estou fisicamente muito cansada e com um grandessíssimo ataque de alergia para acompanhar. Ontem tive de empurrar a minha filha na bicicleta numa subida tão íngreme como se de uma montanha com alcatrão se tratasse. Não me perguntem como é que me meti nisso porque foi mais uma vez resultado da minha vergonhosa falta de sentido de orientação.
À volta, como toda a grande subida também é uma grande descida mas em sentido contrário, tive de a vir a amparar para que a criança não me resvalasse por ali abaixo. E como esteve uma ventania desgraçada toda a tarde, entraram-me pelas narinas adentro uma miríade de pólenes de todas as espécies, que me fez quase arrancar o nariz à unha. E como já tinha feito a minha maratona matinal a nadar, este esforço foi a gota de água. Por isso, vou ali para o cantinho fazer uma grande birra a mim própria, e negar-me a ir trabalhar amanhã.
Dizem que chove para a semana. Sim! Por favor! Preciso de uma grande chuvada durante 3 dias para limpar estas porcarias todas que andam no ar à conta do estúpido do vento.

Nenhum comentário: