sábado, 11 de maio de 2013

Mais uma vergonha

Ontem, pela enésima vez, passei um semáforo apagado no cimo da rua castilho que faz cruzamento com a rua marquês da fronteira, em Lisboa. Havia um semáforo do lado esquerdo e outro do lado direito da rua, e ambos estavam fundidos. Quando passei, reparei que os carros que vinham da esquerda estavam a arrancar no semáforo deles, ou seja, eu passei o sinal vermelho. Os meus semáforos estavam vermelhos, e ambos apagados. Hoje fui ao site da CML para ver se fazia uma reclamação, mas não encontrei nenhum local que mo permita fazer. Apenas vejo notícias sobre os milhões que a Câmara anda a gastar para melhorar a vida dos Lisboetas. Preferia que em vez de gastarem os milhões, gastassem uns tostões em lâmpadas para me poupar a vida num possível acidente à conta disto.
Estou-lhes cá com uma raiva que nem imaginam. E já agora, se souberem como é que eu faço uma reclamação à CML, eu fico-vos muito agradecida.


2 comentários:

Teresa disse...

Ontem ouvi nas notícias,que a CML, vai gastar 1 milhão e qualquer coisa de Euros, a reparar os Semáforos!!Aleluia!!

Francesca disse...

Urra! Para ser um milhão, nem imagino quantos estarão fundidos