quarta-feira, 8 de maio de 2013

RFM

Tem sido a minha companhia de manhã há anos e anos, enquanto me desloco ao local de trabalho. O café de manhã da RFM tem sido a minha alavanca diária de bom humor para enfrentar um dia (muitas vezes difícil) pela frente.
Mas agora as coisas estão a mudar. Primeiro porque me tiraram o Zé Coimbra e a Carla Rocha do ar àquela hora, não sei por que motivo. E segundo, porque o leque de músicas daquela estação está cada vez mais monótono. Já não aguento mais.
E o mais grave de tudo, é que me colocaram a Mariana Alvim como uma das intervenientes no café da manhã de agora. A sério. É demais. Agora dou comigo a ouvir a Antena 1, a M80, a TSF, vou mudando durante o curto período em que passo no carro, e ficando naquela que me agradar mais de momento.

Querida RFM: Sempre fui uma seguidora fiel, mas agora tramaste-me. Tenho muita pena, mas não suporto a voz de bagaço da Mariana Alvim. Pode até haver gente que a achará sexy (e daí a terem colocado àquela hora), mas para mim não dá mesmo! E depois, tiraram 2 pessoas com uma cumplicidade perfeita e substituíram por um mar de gente a dar opiniões.
E as músicas...As músicas são lindas. Mas passam-nas tantas vezes, tantas vezes, tantas vezes, que conseguem enjoar a malta até já não as podermos ouvir mais.
E pronto. Aqui me despeço de vós, dizendo que vou passando por lá de vez em quando, mas admitindo desavergonhadamente que o meu poiso habitual vai passar a ser outro. Por muito que me custe dar um golpe na fidelidade que vos tenho tido, mas há alturas na vida em que temos de fazer mudanças. E esta, vai ser uma delas.
Beijinhos, e até sempre.

Um comentário:

Smsn-artes e ideias disse...

tb deixei de ouvir RFM de manha e no local de trabalho e dá sempre as mesmas musicas hora a hora (uma hora passa uma musica e dai a 1 hora lá esta a passar a mesma...) enfim... na minha opiniao o café da manha está muito confuso, é muita gente a falar e ao mesmo tempo...

bj" e boa semana