sexta-feira, 31 de maio de 2013

Atitudes Masculinas Reprovadoras...e perigosas

Hoje, tive de entrar de manhã com o carro num local onde, à porta, estão sempre 1 ou 2 seguranças para validar se o carro em questão pode mesmo passar a barreira daquele portão, e se não é nenhum intruso não identificado e acreditado.
Mas quando entrei, vi que os seguranças não me ligavam nenhuma, e não olhavam para mim sequer. Tinham o olhar desviado para outro lado. Quando fui ver para onde olhavam, vi uma moça toda esguia e bem vestida, que andava normalmente de costas para o seu destino. Eu entrei assim sem problemas e sem que validassem se eu podia ou não entrar. Porque mais importante do que a segurança e do que deixar entrar alguém que lhes fosse assaltar a casa, era olhar para uma mulher de costas.
Seriously....

Nenhum comentário: