domingo, 26 de maio de 2013

Strada Outlet

Já tinha ouvido falar, mas nunca lá tinha ido. Resolvi dar lá um pulo hoje, para ver se compunha o guarda-roupa com peças que me faltam.
Pois acho que realmente vale a pena ir lá de vez em quando. A loja da Lanidor é enorme e bem constituída, assim como a da Ana Sousa. Foram estas as que mais me encheram as medidas. Ía com intenções de comprar um blazer e umas blusas de verão, mas tive azar e não encontrei o que queria. Mas ainda vim com umas calças pretas lindas e um cinto requintado da Ana Sousa a um preço estonteante (33€ as duas peças). Gostei, e vou voltar :)


3 comentários:

teardrop disse...

Tenho que ir lá, também já ouvi falar mas nunca fui!

Teresa disse...

E fica aonde?' Odivelas?

Francesca disse...

sim, é o antigo Odivelas Shopping