domingo, 19 de maio de 2013

Férias (?)

Nunca nesta altura do ano, estaria ainda sem férias planeadas. A crise, as incertezas, os medos, e mais um sem rol de (ses) que me anda a atrasar na definição do que farei em Agosto deixa-me assim, a ver tudo o que é sites, a achar tudo caro, e a ficar novamente sem conseguir agir.
Agora que até tenho alguma coisa mais em mente, fico-me na indefinição de onde ficar. Como quero poupar dinheiro, queria evitar hotéis e preferir casas. Mas os preços que tenho visto também não são agradáveis por aí além.
Por isso, e porque há a ideia de visitar uma cidade muito bonita e conhecida como Barcelona (onde muitos de vocês já terão ido), conseguem dar-me alguma ideia de sítios baratos, onde possamos estar com os filhos, e possamos cozinhar as nossas refeições?
A quem já tenha usado o homelidays (site que tenho visto com alguma frequência), sabem se eles passam fatura?
Obrigada

Nenhum comentário: