segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ai comida quentinha....

Há pouco, estava mortinha por beber um café. Desde que fiz a extração que não bebo nenhum pois não se podem beber bebidas quentes. Mas o ser 2ª feira, o ter de acordar cedo, o ter de estar concentrada nos meus afazeres, levou-me a ir experimentar beber um café morno.
Assim como assim, seja morno, frio, ou muito quente, a cafeína da qual precisamos está lá, não é?
E que tal, perguntam vocês?
Horrível, meus senhores. Eu que sou a menina da comida quentinha, da sopa fervente, do chá a queimar a garganta, e do café que me aquece a boca e a alma, isto tudo só me traz desolação.
Nem consegui apreciar. Se querem que vos diga, só me apetecia era outro.


Um comentário:

Unknown disse...

morno não gosto mas, curiosamente, gosto com gelo :)